Caro mentee,

Esta é uma carta da equipe do Supermentor para te agradecer por ter contado conosco durante sua jornada de application, reconhecendo todo seu esforço durante esse processo. 

Às vezes precisamos de uma chance para recomeçar. 

Escolher um caminho diferente, corrigir erros, se arriscar mais ou assistir seu filme preferido como se fosse a primeira vez. Independentemente dos resultados que você recebeu até hoje, agora é hora de zerar o placar, e seguir em frente. E está tudo bem, realmente está.

Foi uma aposta alta e você a fez com dignidade. Você deu o seu melhor, mesmo se você duvidar disso. Você foi e fez, e quer saber? Nós te admiramos. E mesmo quando você pense que tenha falhado em algo, saiba que sua jornada é algo para se ter orgulho, porque você reuniu a coragem para dar o salto. Se você recebeu o seu sim, ótimo, era para ser e você merece muito. Mas se não, falhe rápido. Frustre-se, chore, sofra, lute. Tome o tempo que for preciso, mas seja breve. É o desafio que te deixa vivo; é a dor que te torna humano. Mas lhe imploramos que não desista de você, porque sua essência e seus valores são maiores do que qualquer sim ou não.

Levante a cabeça, mentee. Olhe para você. Vamos, realmente se olhe no espelho. Veja o quanto você cresceu, como você mudou. Você parece cansado(a), com seus olhos pesados e a mandíbula cerrada, como quem acaba de enfrentar uma guerra. E você enfrentou. Você lutou contra ansiedade, medo, dor, solidão, confusão. Muitas vezes você se sentiu sozinho(a) e completamente perdido(a). Mas continua em pé. E continuará assim. Orgulhe-se de si mesmo. Você sobreviveu a todos os seus piores dias, e seus olhos ainda brilham.

Você é forte e não desiste facilmente, e teve a coragem de escolher o caminho mais difícil.  Você não é do tipo que grita ou foge, e se chegou aqui, é porque de alguma forma encontrou um motivo para sair da cama todos os dias e correr atrás de suas paixões, pois são elas que te movem. Você não tem vergonha de ser o que você é e da pessoa incrível e inspiradora que está se tornando.

Apenas lembre-se de que qualquer resultado pode valer tanto quanto o que você comeu no café da manhã. Se você não tivesse tentado, tudo teria sido mais simples, e você jamais teria sentido todas essas emoções. Mas como todo herói, seu desejo de ir além lhe permitiu sonhar com novas possibilidades. E um sentimento de arrependimento por não ter tentado doeria muito mais do que um “we regret to inform you”.

No final das contas, você vai acabar onde precisa estar. Seu sucesso e felicidade serão frutos da sua persistência, seus valores e sua ambição. A vida tem seu jeito único de colocar as coisas no devido lugar (daqui uns anos nos diga se não estávamos certos). Porque crescendo dentro da sua jornada, nada será capaz de te parar.

É hora de dar o próximo passo, sempre em frente. E nós sabemos que você consegue fazer isso, independentemente do que seja. Você também sabe.

E nós acreditamos em você.

Com carinho, Supermentor